Paulo David Gomes

Sou amigo do meu amigo,nao gosto de mentiras,gosto de frontalidade,sinceridade! Adoro sair com os meus amigos,ver um bom jogo de futebol,ter uma conversa intressante...etc!

Nome:
Localização: Marinha Grande, Leiria, Portugal

domingo, julho 30, 2006

Perdi a razão de escrever
Faz tempo que tinha razão....
A razão de escrever
Perdi-a faz tempo.......
Como sei?Não......
Algo me faz mudar
Pensamentos,actos,amores'
Sim.......esses...
Amores
Perdi a razão de escrever......
Amores foram poucos
Apenas paixões foram muitoas
Amores foram poucos
Basta olhar nos olhos e contar
Um me fez pensar.........
Esse já lá vai
O outro me fez chorarsua ausencia........
E quer me deixar amar outra vez
Escrevo o choro?
A tristeza?
A solidão?
Diz-me o que escrever..........
Dirte -ei a minha razão.....
.................
A razão de não escrever.....

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

... a razão so tu a podes encontrar..ela esta em ti e no ser lindo k es amigo!Bj Su

6:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

www.picassinos.blogspot.com

11:04 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home